UNIGRAN A INSTITUIÇÃO
QUE DÁ VIDA À UNIGRAN NET
A Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados) é a instituição que dá vida à Unigran Net. Com a experiência e o planejamento dos mais de 41 anos de história do ensino presencial, o Ensino a Distância se fortaleceu e se mantém em constante expansão. A Unigran possui cerca de 70 mil metros quadrados construídos, dividido entre salas de aula, clínicas, núcleos e laboratórios.
Mais de 130 polos no Brasil
41 anos de tradição
no ensino superior
Material didático
impresso e gratuito
13 anos de qualidade
no Ensino a Distância
Mais de 60 cursos de Graduação,
Pós-Graduação e Cursos Livres.
Mais de 32 mil alunos matriculados
nas modalidades presenciais e à distância
Mais de 70% dos professores
Mestres e Doutores
15 polos internacionais
em 11 países e em 3 continentes
PILARES UNIGRAN NET
FLEXIBILIDADE
A Educação à Distância da Unigran Net proporciona aos seus alunos a liberdade de escolher o local e horário para realizar seus estudos. São mais de 60 cursos de Graduação, Pós-Graduação e Cursos Livres.
QUALIDADE
Com excelência reconhecida, a Unigran possui conceito 4, segundo o MEC. Apenas 16% das Instituições de Ensino Superior do Brasil possuem este título. Isso proporciona aos nossos alunos um diploma reconhecido pelo mercado trabalho. Nossos professores são mestres e doutores e produzem o material didático que o aluno recebe de forma gratuita.
TRADIÇÃO
A Unigran Net vem acompanhada da tradição de mais de 41 anos do ensino presencial e 13 anos no EAD, trabalhando sempre com a mesma qualidade e compromisso com a formação de um profissional apto a atuar no mercado de trabalho e na sociedade.
SEJA PARCEIRO
Os nossos polos representam a UNIGRAN NET. Eles carregam a nossa essência institucional. Assim, seu polo passa a oferecer mais de 60 cursos de Graduação, Pós-Graduação e Cursos Livres na modalidade de ensino a distância, tudo isso agregado com a tradição, qualidade e confiança de 41 anos da UNIGRAN. 4As vantagens ainda se estendem ao diploma - que possui o mesmo reconhecimento do ensino presencial, ao preço acessível das mensalidades e à economia com transporte, visto que o estudante não precisa se deslocar todos os dias para estudar.